quinta-feira, 28 de abril de 2011

7erfeito

A melhor definição para os 7 meses mais felizes da minha vida!

Há sete meses descubro todos os dias o que é o amor, nos teus olhos descobri onde Deus guardou a minha felicidade, e com o teu sorriso me derreto sentindo o amor que Ele reservou para mim. É benção demais ser amado dessa forma, e benção maior ainda poder amar alguém tanto quanto te amo, com a certeza de que é puro, verdadeiro, eterno. Quando te pedi em namoro há 7 meses atrás eu estava muito confiante em Deus de que tudo iria dar certo entre nós, pois senti que essa era a vontade Dele, porém o que aconteceu [e ainda acontece] é muito melhor e maior que qualquer amor que eu havia pensado. Meu amor por você ultrapassa o senso do que é comum, se amar como eu te amo é loucura, então que me amordacem e me prendam com camisa de força, pois sou louco assumido e sem cura. "A diferença entre GOSTAR, estar APAIXONADO e AMAR é a mesma diferença entre AGORA, POR ENQUANTO e PARA SEMPRE!”. Uma das frases mais lindas que eu já ouvi, e amar é exatamente isso, eterno, portanto prepare-se, pois 7 meses não são nem a ponta da ponta do tempo que quero passar com você.

Ao ver seus emails meus olhos se enchem d’água, nunca ninguém falou palavras tão lindas pra mim, nunca ninguém me amou dessa forma. Esses 7 meses ao seu lado tem me feito o homem mais feliz do mundo, para mim parece que nós sempre fomos namorados, porque é natural para mim ter você para chamar de meu amor. Deus foi muito bom comigo quando me deu você de presente, e Tem sido maravilhoso ao nos abençoar tão maravilhosamente quanto nós percebemos que faz. Esses 7 meses me mostraram o que é amar de verdade, me mostraram que fazer você feliz é o que me dá maior felicidade, meu maior sonho, e a minha maior realização. Amar-te me faz maravilhosamente bem, me deixa nas nuvens ao lembrar-me dos olhos mais perfeitos do mundo, ao olhar para o sorriso que um dia me conquistou, e que a cada dia me nocauteia com a sua beleza inigualável, perfeita. Com a sua voz me apaixono novamente, ela me faz como que andando nas nuvens, qual aveludado e abençoado é a voz com a qual Deus lhe presenteou, quão perfeito é o som da voz do meu amor. Sinfonias ficaríam invejosas ao lhe ouvir falar, assim como eu fico orgulhoso ao ver dos seus lábios sair as mais lindas palavras e louvores. Quando escuto “eu te amo namo”, me derreto totalmente, tenho vontade de ir à lua e voltar, tamanha a felicidade que irradia o meu ser, como uma espécie de adrenalina do amor, que deixa o meu cérebro em estado de concentração: “Ei, psiu, foco, é o amor da sua vida, ela merece toda a sua atenção, merece o seu melhor.” Humilde e indefeso ao perfeito sorriso, meu cérebro se rende, e as pernas ficam vacilam diante da mulher mais maravilhosa que Deus já criou.

Cada momento que passamos juntos, cada conversa que temos é como se o mundo parasse e somente você existisse. Nunca fiquei 3 horas seguidas conversando com alguém sem perder assunto, nunca gostei tanto de conversar com alguém como gosto de conversar com você, nunca me senti tão melhor espiritualmente quanto me sinto com você. Com você tudo é simplesmente perfeito, maravilhoso, único e inesquecível. Não preciso me preocupar com o quê falar, simplesmente falo, o que sinto, o que estou pensando, do que tenho medo e com o quê sonho. E, simples assim, você me entende, me reprime quando é preciso, me elogia sem eu merecer, e me coloca com um estado de espírito que só você e mais ninguém tem a chave para destrancar.

Nesses 7 meses aprendi que amor tem nome próprio, e para mim é Sara. Descobri que não importa aonde vou, meu coração está sempre com você, pois lhe entreguei a exatamente 212 dias atrás. Obrigado por ser tão maravilhosa, por me entender e me motivar, por estar ao meu lado apesar de tudo e de todos, por confiar em mim de uma forma que me faz querer chorar. Obrigado por me amar tão maravilhosamente, por mostrar o amor que vem de Deus. Obrigado porque há exatamente 7 meses sou o homem mais feliz do mundo, e por me mostrar que esse é só o começo do começo. Obrigado por ser louca o suficiente para namorar comigo e aceitar se casar com o homem mais sofrido do mundo. Obrigado por ser para mim a mulher mais importante do mundo, em quem confio sem pestanejar, por quem vivo e morro, por quem faço tudo, só para ganhar um sorriso seu.

Eu te amo meu amor eterno, sempre te amarei, enquanto eu respirar você será o amor da minha vida, e, quando Jesus voltar, subiremos juntos ao lar que hoje almejamos, e que juntos buscamos.

Milhões de beijos do homem mais feliz do mundo, seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como seu futuro marido


Thiago Augusto Tino


ICH LIEBE DICH MEIN EWIG LIEBEN
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.