quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Poder do Casal que Ora

“[...] mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhe dirigi.” Salmos 66:19
Foi assim que tudo começou, resposta de uma oração fervorosa e abnegada. Minha vontade era de dizer a Deus: “Por favor Senhor, faça que...” ou “que isso aconteça, que aquilo seja daquele jeito” e tantas outras formas. Mas me lembro bem, as palavras foram: “Que seja feita a Tua vontade sobre a minha”. E como resultado dessa oração recebi o maior presente da minha vida: Sara. Orar pedindo a vontade de Deus sobre a minha me mostrou que Deus faz muito mais do que pedimos, se apenas confiarmos e perseverarmos na oração (Romanos 12:12).
Muito mais do que a minha pobre vontade humana jamais poderia desejar, Deus me deu a Sara, muito além de qualquer amor que eu imaginei possível existir. O meu amor por ela transcende qualquer entendimento, me mostra que, diferente do ditado popular, “o céu não é o limite” quando se trata de amor puro e divino. E, mais que isso, quando Deus abençoa, Ele é 100%, não existe meia benção, assim como não existe meio milagre. Tudo que Deus faz é perfeito, e a vontade Dele para a minha vida, até hoje continua sendo a melhor que eu jamais poderia imaginar sozinho, e que não há arrependimento em quem confia sua vida ao Senhor, pois “é melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens.” (Salmos 118:8).
E hoje a minha oração continua, porém agora tenho uma companhia: o amor da minha vida. Somente quem pratica sabe o quanto é bom a oração no relacionamento, seja no namoro, no noivado ou no casamento. Orar com quem você ama traz paz ao coração, traz alívio e conforto que somente Cristo pode oferecer. As bênçãos sobre o relacionamento são inquestionáveis, maravilhosas e perfeitas. Nós oramos todos os dias, e todos os dias sentimos Cristo ao nosso lado, nos ajudando em nossas decisões, nos auxiliando nas decisões, no aprendizado para o nosso futuro, e na preparação para a vida eternal que tanto aguardamos.
Orar com a Sara completa o meu dia, me leva a outro nível de amar, o amor com Cristo, onde não somos mais somente eu e a Sara, mas eu, a Sara e Jesus, de uma forma tão maravilhosa que só tenho a agradecer tão bondoso e misericordioso Deus que é o nosso! Mesmo sem nada merecermos nos abençoa e ouve a nossa oração. Quando Deus vê sinceridade na oração do Seu filho, tudo Ele lhe dá, e em tudo lhe ajuda (Mateus 7:7). E cada dia mais nós oramos, nos consagramos a Cristo, e nos colocamos como servos para viver segundo a vontade do Deus que conhece até mesmo o número de fios de cabelo que temos. Agradeço a Deus diariamente por tão grande amor, por tão grande misericórdia e, principalmente pela salvação que nos é concedida em Cristo Jesus.
E você, já orou com quem você ama hoje?
PS: Te Amo Muito Amor da Minha Vida, obrigado por esses quase 7 meses de oração e amor puro e divino. Te Amo Meu Amor Eterno ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.