quinta-feira, 7 de abril de 2011

Puro e Divino Amor

Hoje pela manhã recebi um email da Sara que me deixou completamente bobo de amores, apaixonado ao extremo, maravilhado com as palavras da mulher que mais amo no mundo. São palavras assim que me confirmam aidna mais: a Sara é a mulher da minha vida, vou casar-me com ela, graças a Deus por ter me dado tão maravilhoso presente. Obrigado Senhor! Eu Te Amo Muito Amor da Minha Vida, você é essencial para mim. Milhoes de Beijos do seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como seu futuro marido. Thiago Tino.
(Obs.: Schneider é um amigo de trabalho, por quem oramos constantemente).

"Bom Dia meu lindo, meu Tudo!

Eu queria que você soubesse de uma coisa: Estou orando fervorosamente e exclusivamente por você, e nesta oração por você eu inclui o Schneider.
O foco da minha oração de hoje, amor : os pensamentos de vocês, a mente de vocês, para que Satanás não tenha poder sobre ela, e que a única voz a ser escutada seja a de Deus, e nada mais.

"(...)Senhor, capacite-os a serem "fortalecidos em Jesus e na força do Seu poder" (Ef 6.10). Ajude-os a não andarem ansioso por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Ti as petições deles, pela oração, pela súplica. Eu sei que a Tua paz, meu Deus, guardará os corações deles e também suas mentes em Cristo Jesus (Fp 4.6 e 7). E finalmente, Pai de amor, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o pensamento deles. (Filipenses 4.8) Amém."

Amarás pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. (Marcos 12.30)

Tenha um bom dia de trabalho, amorzinho. Lembre-se sempre que Deus está ao seu lado, Ele te ama. Que você nunca venha a pensar que Deus não se importa com as suas inquietações. Ele sabe quantos fios de cabelo há na sua cabeça. Ele cuida dos passarinhos,não deixando que falte o alimento.
Pois, se DEUS portege as aves, quanto mais um filho criado a Sua imagem e semelhança? Que hoje, a sua esperança seja depositada inteiramente no Senhor. Que Ele molde o seu ser hoje, e que a sua mente seja povoada de pensamento que louvem a Deus.

Eu te amo, sou sua melhor amiga na terra, seu porto seguro, seu ombro amigo, sua namorada, noiva, futura esposa ... Quero que o nosso relacionamento transborde da graça de Deus.

Oro por você, meu amor, e sempre vou orar!
Que Jesus seja parte ativa do seu dia

Te amo, não canso de dizer, não canso de gritar, não canso de escrever.
Você é o amor de Deus revelado em mim


               De sua melhor amiga, eterna namorada, conhecida como sua futura esposa.
                                                                                      
Sara Estevão (do Tigo)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.