sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

480 Dias Perfeitos


Conto os dias sim, porque cada dia com você é único, inesquecível, é apaixonante, como se fosse sempre a primeira vez! Dizem por aí que coração batendo forte e suar demais antes de ver alguém que ama somente acontece no começo dos relacionamentos. Eu discordo veementemente, porque isso acontece comigo toda as vezes, até mesmo quando te ligo ou quando recebo uma mensagem sua me apaixono; com as coisas mais simples me derreto, e cada vez mais me apaixono pelo seu jeito de me apaixonar.

Amo você meu amorzinho, e dos 7300 dias que já vivi, os 480 que vivo [e viverei muito mais] com você são os melhores, mais perfeitos e mais cheios de amor de toda a minha vida. Eu te amo mais do que posso dizer, mais do que imagens podem mostrar, te amo de uma forma que me faz ser sempre o melhor para você, a te dar sempre o meu melhor, porque esse é o mínimo que a mulher que mais amo no mundo merece de mim! Acordar todos os dias e me sentir o homem mais feliz do mundo por saber que você me ama é a maior razão para eu te tratar com a rainha do meu coração que você é e sempre será. Fico imaginando gatinha, que quando Deus colocou em nossos corações a sementinha do nosso amor, ela foi tratada com o maior amor do mundo, o de Deus, porque hoje meu corpo todo vive em meio a uma floresta de amor que tomou conta de mim, e que deliberadamente cresce, todos os dias, o dia todo!

Não sei como as pessoas descrevem o que é o amor, mas eu tenho uma definição própria, que Deus me deu de presente: Você. Porque até mesmo em detalhes percebo que o amor não é um sentimento somente, é um conjunto, são três pessoas, Cristo, você e eu! Mandar mensagem as 05:30 da manhã e receber um “eu te amo” sonolento como resposta, isso é amor; falar por 2 horas seguidas ao telefone, desligar e ligar meio segundo depois ligar novamente, só para dizer que te amo, e receber o “eu também” mais lindo do mundo, isso é amor; ser eu mesmo, com meus medos e fraquezas, histórias que só você sabe, compartilhar sonhos e planos, e receber de você não sempre um “OK” com um sorriso, mas às vezes um “não”, às vezes uma outra idéia que sozinho talvez não tivesse pensado, isso é amor. Amor para mim é você, em carne e osso, em sorriso, em jeito meigo e apaixonante, em um olhar que sem palavras desvenda tudo que estou sentindo, tudo que preciso! Eu te amo muito meu amor, com o sentido mais profundo que essas palavras podem possuir!

Os 16 meses mais felizes da minha vida passo junto a você, e os X anos que ainda viverei sei que serão ainda mais felizes, pois viverei ao seu lado, te chamarei de minha esposa e mãe dos meus filhos, te chamarei para sempre de: Amor da Minha Vida! 


Milhões de beijos do seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como seu breve, futuro e eterno marido.


Thiago Augusto Tino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.