sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2 (Anos) Semanas de Saudade

Pode parecer bobeira, mas essas duas semanas que se passaram pareceram, literalmente, dois anos. Na verdade, no mesmo dia após ter me despedido da Sara, ao virar as costas o tempo já começou a passar mais devagar, a parecer uma eternidade.  A cada dia que passava eu me perguntava, quanto tempo mais? E a resposta vinha como um raio, me trazendo de volta a realidade: 2 semanas. Quem disse que raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar nunca sentiu a saudade que sinto, bastava outro dia nascer, para novamente a pergunta brotar em minha mente, e o raio me acertar em cheio, no mesmo lugar: 1 semana e 6 dias. A contagem parecia infindável, e por mais que eu soubesse que a cada dia que passava era um dia a menos, minha ansiedade só aumentava. Parecia que nunca iria chegar o fim de semana em que eu iria vê-la novamente.


Hoje, porém, estou feliz que não me agüento, estou quase explodindo. Ao olhar a minha passagem para a cidade dela pareço uma criança com um brinquedo novo, bobo e radiante por enfim realizar o seu sonho. Pode parecer bobeira, mas o meu sonho, nesse momento, é ver a Sara, abraçá-la, matar o que há duas semanas tenta me assassinar. Xô saudade, aqui você não tem mais chance nenhuma! Após tanto tempo de espera, finalmente vou ver a minha amada, finalmente vou poder desfrutar cada segundo na sua presença única e maravilhosa. Te Amo Meu Amor.

Da mesma forma que essas duas semanas pareceram dois anos, e cheguei a imaginar que talvez nunca chegasse o dia de vê-la novamente, a volta de Jesus pode parecer demorar demais, e algumas pessoas podem desanimar, podem dizer “é só balela, Jesus não está voltando, eu O espero a 40 anos e Ele ainda não veio”. Pois eu digo, espere mais 40! Não desista de Jesus, Ele não desistiu de você. No momento mais difícil da vida de Jesus, no qual Ele poderia facilmente se livrar de tudo que O oprimia, Ele escolheu continuar, por amor a você, para te oferecer a salvação. Não desista agora que estamos tão perto do fim de semana desta Terra.

Não fique tentando adivinhar quando será o dia em que nosso Salvador voltará, afinal "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai.” (Marcos 13:32; Mateus 24:36). Ao invés disso, confie que a promessa que Jesus fez se cumprirá, e que Ele logo voltará para nos buscar. Lembre-se de uma coisa, Jesus raramente chega cedo, mas nunca está atrasado.

Jesus logo virá para nos buscar, ao invés de reclamar a demora, que tal preparar a bagagem espiritual?

Que Deus nos abençoe e nos um dê um ótimo Sábado, e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.