quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sofrido.eu?



Estranho, diferente, não sei que o se passa na sua mente ao ler este artigo mas, eu e a minha namorada, Sara, e alguns amigos sabemos exatamente o porquê deste site se chamar Sofrido.eu. Sofrido aqui não significa que sofre, pode ser qualquer coisa. Você se preocupa muito com tudo? Você é sofrido. Você diz alguma coisa mirabolante? Você também é sofrido. Você descobriu alguma coisa muito nerd? Você é muito sofrido. Perceba que não é algo linear. Quando eu comecei a namorar a Sara, essa história de sofre, sofrido, sofreu, tudo isso já existia, eu apenas aderi ao “movimento”. E, no fim das contas, é muito legal, é uma espécie de “código”, fica muito mais fácil entender algumas situações dessa forma. Pode parecer estranho a primeira vista, mas você se acostuma.

Agora, sobre o .eu, tenho que confessar, copiei, descaradamente. O pastor Odailson Fonseca possui um site chamado paicoruja.eu , o qual ele fala sobre a sua filha – como o próprio nome do site dá a entender – e também sobre a sua esposa. Leiam, são artigos  maravilhosos, vale muito a pena, Deus é louvado em cada palavra dos seus artigos. Pois bem, eu a Sara gostamos muito deste site, e sempre comentamos sobre um blog com o nome sofrido.eu. Até que um dia eu resolvi fazê-lo, ainda que não completamente como eu desejaria, já é um bom começo. Aproveitando, peço permissão para o pastor Odailson para continuar usando essa nomenclatura, casos ele venha um dia a ler este blog, se não houver problemas.

O motivo geral desse blog, porém , não é para colocar matérias aleatórias. Esse site é dedicado a minha namorada, pois a idéia de fazer um blog foi dela, e é graças a ela que o fiz. Os artigos aqui publicados serão para louvor a Deus, para mostrar como a atuação do seu amor na vida de um casal pode ser maravilhosa. Ainda que namorados, já cultivamos o ato de orar juntos, todos os dias, e isso só tem nos ajudado, cada vez mais, a crescer espiritualmente.

Vou tentar através de palavra expressar o amor que sito pela Sara, uma vez que gestos somente parecem pouco, perto de tão grande amor assim. Comentem, questionem, enfim, espero que apreciem o que Deus me inspirar a escrever neste blog. Que o Jesus Cristo possa escrever através de mim para mostrar a vocês o como o amor descrito em 1 Coríntios 13 pode ser maravilhoso, se apenas O deixarmos agir em nossas vidas (Salmos 118:23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.