segunda-feira, 27 de junho de 2011

9 Mais Que Perfeito

“(...). O maior de todos, porém, é o amor” (1 Coríntios 13:13)

Não fui eu quem disse isso, porém sou o fã mais assíduo dessa afirmação de Deus, porque sinto em meu viver que essa afirmação é verdadeira, constante e incrivelmente poderosa. Se pudesse resumir tudo o que aconteceu nesses 9 meses ao teu lado em poucas palavras seriam essas: Amar Você Incondicionalmente. Em todos os momentos, em todos o lugares, de dia ou de noite, com sol ou com chuva, amar você sempre é o que faço, em todos os meus pensamentos e ações. Amar a Jesus cada dia mais é o que consegui concretizar em minha vida, graças ao teu amor por mim. Somente assim percebi que é por Cristo que hoje vivemos, e é graças a Ele que recebemos bênçãos sem medida sobre o nosso namoro, de forma maravilhosa, guiada, em todos os momentos.

Nesses 9 meses de amor puro e verdadeiro aprendi a amar você de todas as formas, em todos os lugares, independente da situação. Amo você quando está toda hiperativa; amo você quando está de TPM (sinto falta de você até quando estava de TPM, aqui do meu ladinho, pra eu te mimar L), amo você quando está com sono ou dormindo; quando está altistando no facebook, toda linda; quando está assistindo filmes comigo. Amo você sempre e em todo lugar, simplesmente por você ser você, por você ter dito sim a um pedido de sopetão, por você ter confiado em mim quando todo mundo me julgava, por você ter me amado quando todos me criticavam. Amo você por você me amar antes mesmo de eu descobrir que o amor da minha vida é você.

Viver com você todo esse tempo (que é pouco perto dos meus planos para nós dois J) tem me mostrado como é amar de verdade, como é o amor de Deus agindo em nossas vidas. Tem me mostrado como é amar alguém a ponto de dar a vida, de fazer qualquer coisa sem esperar nada em troca, recebendo um sorriso como o maior presente do mundo. Acordar de manhãzinha e lembrar que há alguém que posso chamar de meu amor, que posso abraçar, que posso dizer “eu te amo” com a certeza de ouvir “eu também”. Ligar pra você as 05:30 da manhã e ouvir um “eu te amo” sonolento que me deixa de pernas bambas, que dá ao meu dia novo sentido, que sacode o meu cérebro e grita: “Hey, acorda e vai trabalhar/estudar/viver, tem alguém muito importante que conta com você, que te ama muito, e que é louca o suficiente pra dizer sim ao seu pedido de casamento!”.

Amar você é muito mais perfeito do que eu jamais poderia imaginar, é muito mais completo do que o meu cérebro humano pode mensurar. Como já disse antes: quando colocamos nossas decisões nas mãos de Cristo e as deixamos lá para Ele resolver, recebemos bênçãos muito maiores e completas do que humanamente esperávamos e acreditávamos ser possível. Você é o meu maior presente de Deus, a maior benção que jamais havia recebido. Você me anima quando estou chateado, me acalma quando estou bravo, enxuga as minhas lágrimas com o seu colo, e sela o meu sorriso de alegria com o seu beijo. Você é tudo pra mim, e eu te amo muito, por tudo que é para mim, por tudo que faz por mim, por existir em minha vida, e me chamar de seu homem, porque acredite: sou seu, eternamente, em todo tempo e lugar, somente seu.

Amar você é tudo pra mim, você é a minha pérola rara, sem a qual não vivo, e por quem vivo e morro. Te amo mais que tudo minha linda. Obrigado pelos meses mais lindos, felizes, amáveis, apaixonados, radiantes, tdb, enfim, pelos momentos mais perfeitos da minha vida: o tempo vivendo com você. Te amo amor da minha vida, você é tudo pra mim, Feilz 9 Meses de Namoro, parabéns por me agüentar todo esse tempo. 

Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, todos os dias.


De seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como futuro eterno (e breve) marido
Thiago Augusto Tino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.