segunda-feira, 6 de junho de 2011

S A U D A D E S

Meu coração não quer, meu cérebro não deixa, mas ainda assim tenho que admitir: a saudade parece ter ganho a batalha. Mas sou persistente e confiante ao dizer que: o que importa é a guerra, e essa eu já venci, no momento que decidi me casar com você. É dor demais te ver ir embora, por mais que eu concorde, apóie e saiba que é melhor para você e para nós também. Não quero te desmotivar a ir meu amor, até porque já seria tarde, e também porque fui um dos que te incentivou a isso, mas não consigo evitar em escrever a saudade que vou sentir. Me acostumei com o seu cheirinho todos dias, com o seu abraço depois de um dia de trabalho, com o seu beijinho nos olhos antes de qualquer coisa e em qualquer lugar; me acostumei com o seu sorriso sempre perfeito, presente mesmo na hora de maior aflição; me acostumei com o seu jeitinho meigo e doce de falar, cantar, dizer “eu te amo”, de me olhar, de me abraçar, enfim, de ser a Sara por quem me apaixono todos os dias; me acostumei com as suas TPMs, em que mesmo irritada me faz apaixonar; me acostumei com sua voz de manhãzinha dizendo que me ama e esquecendo que liguei 30 minutos mais tarde (eu amo isso, gosto de te contar que liguei e ouvir sua voz de confusa). Não que não mais terei tudo isso, mas é que agora é tudo tão pertinho que fico pensando em como será, mesmo sabendo que vou te ver o máximo que eu puder.

Não quero parecer bobo gatinha, nem melancólico demais, mas estou com saudades por antecipação, desde o dia em que soube com certeza que iria embora para casa. Meu coração ficou apertado desde então, suprimindo uma pressão enorme da saudade querendo tomar conta de mim mesmo antes de você ir para casa. Eu te amo muito, e pra sempre te amarei, é só que, passei tanto tempo com você tão pertinho de mim que me acostumei, me viciei, e me apaixonei incontáveis vezes por você. Você é a minha melhor amiga, minha confidente, meu ombro para chorar e a pessoa com quem amo e posso rir a vontade. Você é a melhor coisa da minha vida, com quem posso desabafar, quem eu tenho para conversar quando estou sozinho. Você é o amor que sempre sonhei, porém muito melhor que qualquer sonho humano pode imaginar, pois é divinal, é amor de Deus. Neste momento, ao escrever, lágrimas molham o meu teclado, a saudade começa a se fazer presente, conquistando cada ml do meu sangue. Tento resistir, mas a força é grande demais.

Choro de saudades por saber que ficarei longe e tudo aqui ficará muito mais difícil sem você, choro de saudades ao pensar que não te verei todos os dias como hoje posso fazer. Choro de alegria também, pois você está feliz em voltar para casa, poderá viver com a sua família, trabalhar e fazer o curso que sempre quis fazer. Mas, logo aviso, será por pouco tempo, pois tenho orado fervorosamente para que nosso casamento seja logo, e para que Deus nos abençoe para realizar o dia mais feliz de nossas vidas. Choro de emoção e amor, pois o meu amor por você ultrapassa todas as barreiras, e essa distância é apenas uma lombadinha na estrada de nossas vidas.

Meu amor por você é muito maior que qualquer outra coisa que possa existir. Maior que qualquer assunto, maior que qualquer evento, maior que qualquer sentimento, de qualquer pessoa na face da Terra. É um sentimento divinal, abençoado e guiado, pois tamanho amor nunca senti, e ainda assim, amanhã será ainda maior que hoje. Meu amor por você cresce a cada dia, sem interrupções, sem decaídas, cresce exponencialmente, cresce abençoadamente. Dizer que te amo já parece pouco, dizer que você é tudo para mim é a mais pura verdade, porém o ser humano não conseguiu ainda formular uma expressão que chegue aos pés do que sinto por você. Acredito que somente Cristo poderá nos dar tamanha definição, pois tenho certeza de que o nosso namoro é guiado por Cristo Jesus, nosso Mantenedor, Salvador e Protetor.

Obrigado pelos 8 meses ao meu lado todos os dias, em todas as situações meu amor. Agora você vai para casa, mais meu amor por você continua crescendo, e logo te pedirei em casamento, pois não agüento ficar longe da minha gatinha, não consigo ficar sem te ver e te abraçar, sem te sentir, sem te dizer que te amo no ouvidinho todos os dias. Oro por você e por nós todos os dias, e você voltar para casa é uma benção de Deus, tenho certeza, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28). Lá você poderá trabalhar, estudar e aproveitar a sua mãe, pai e irmão. Aproveite, porém, pois não demora e Cristo me abençoa para lhe fazer o pedido mais sonhado da minha vida, casamento.

Eu te amo meu amor, e nesse momento paro de escrever, pois minhas lágrimas, agora controladas, querem voltar, pois toda vez que penso na saudade que sentirei, e já sinto, choro como uma criança. Eu te amo para sempre meu amor, te amo mais que tudo, você é tudo para mim, a melhor coisa da minha vida, a mulher da minha existência, minha razão para viver.

Desculpe se dessa vez não escrevi algo bonito L, a saudade é grande, porém meu amor é muito maior, e esmaga esse sentimento, animado ao saber que logo dormiremos e acordaremos juntos, casados perante Cristo e os homens.

Eu te amo mais que tudo meu amor, você é, e sempre será, o Amor da Minha Vida, por quem vivo e morro, e por que me apaixono todos os dias, amando incondicionalmente, abençoado por Cristo.


Milhões de beijos do seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como seu breve (futuro e eterno) marido
Thiago Augusto Tino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.