terça-feira, 31 de maio de 2011


Sublime e perfeito é o amor, quando depositado inteiramente nas mãos Mantenedoras de Cristo Jesus. Sinto felicidade sem fim ao completar mais um mês ao teu lado, meu peito quase explode de tanto amor, meu coração é inteiramente formado por um só nome, que ecoa da minha mente por todo o meu corpo, fazendo sentir-se até na planta dos pés. Qual o nome? Sara. Quando digo seu nome meu corpo sente uma excitação por tanta felicidade que corre em minhas veias, minhas mãos suam, meu coração bate descontroladamente como se quisesse sair do peito, como se quisesse enviar mais sangue ao cérebro para que ele não desfaleça de tanto amor inundando cada centímetro cúbico do meu corpo. Meu amor é assim, poeta sem rimas, desajeitado por natureza, louco para escrever algo que sua amada chame de “o melhor poema da Terra”. Amor como o que sinto por você é muito maior que o padrão de qualquer ser humano, é grande demais para as medidas medíocres que possuímos, é divinamente complexo para explicar com qualquer expressão que seja. Porém, teimoso como sabe que sou, suplico a Deus por me mostrar como demonstrar, e no ápice do meu sentimento, meu ser humano grita o que imagina ser o máximo do amor: “Eu Te Amo Meu Amor, Você é Tudo Para Mim!”. Você é muito mais que tudo para mim, é como se fosse o meu oxigênio particular, a única coisa que meu coração aceita para ser nutrido, a única razão que meus pulmões vêem para continuar trabalhando.

Esses 8 meses de amor puro e sincero me ensinam lições preciosas todos os dias. Me mostra que apesar de tudo, sempre terei o meu amor ao meu lado; que apesar da frieza do mundo, o nosso amor será quente e aconchegante como o abraço de Cristo; me mostra que quando tudo mais parece desabar, o seu sorriso me sustenta e não me deixa cair; me mostra que quando tudo parece morrer, nosso amor está jovem como uma criança, porém resistente como somente Cristo pode proporcionar. Já disse uma vez, e não canso de repetir, amar você para mim é um triangulo, em que Jesus não faz parte somente do topo, mas é também uma redoma de vidro, poderosa para nos proteger do ambiente lá fora, porém transparente o suficiente para vermos do quê exatamente somos protegidos. Amar você é a melhor coisa da minha vida, o que me faz feliz, o que me faz bem, o que me deixa nas nuvens ao mesmo tempo que firma meus pés ao chão para trabalhar e casar com o amor da minha vida. Amar você é a um pedacinho do paraíso aqui na Terra, pois juntos conseguimos sentir Cristo pegar em nossas mãos nos guiando pelo caminho correto.

Gatinha, obrigado pelos seis meses mais perfeitos da minha vida, por me agüentar por tanto tempo, por agüentar meus choros, minhas piadas sem graça, minhas manias e besteiras, por agüentar minhas paranóias e minhas sofridões, por me apoiar quando estou certo e me corrigir antes que eu erre, por celebrar comigo quando prosperamos e por puxar a minha orelha quando faço algo errado. Obrigado por ser o amor da minha vida, por ter aceitado namorar comigo apesar de toda a situação naquela época, obrigado por ter confiado em mim apesar de tudo, e por ter acreditado em mim quando o resto do mundo só sabia me julgar. Obrigado por me amar, por dizer e demonstrar que me ama, por me aproximar mais de Cristo, em todos os momentos, por me fazer o homem mais feliz do mundo, mesmo às vezes eu não merecendo tanto. Obrigado por me fazer rir e chorar de alegria, por me fazer amar de um jeito tão maravilhoso. Obrigado por ser a mulher por quem me apaixono todos os dias, toda vez que te vejo.

E não importa se longe ou perto você estiver, pra sempre eu vou te amar, pra sempre vou cuidar de você, ainda que do outro lado do oceano, cuidarei de você assim como prometi a 8 meses atrás. Me casarei com você e lhe darei o meu melhor, o melhor que você merece, porque você é a mulher da minha vida, o amor por quem meu coração bate, a razão pela qual levanto a cada dia, minha inspiração para tudo que faço, e meu combustível para ser cada vez melhor, para você, unicamente.

Para sempre eu vou te amar, para sempre com você eu viverei. Por onde quer que a vida nos levar, o meu coração vai junto com você, e um dia estaremos casados e juntos para sempre: eu, você e Cristo.

Milhões de beijos do homem mais orgulhoso e abençoado pela namorada que tenho, o homem mais feliz do mundo, que te ama incondicionalmente, para todo o sempre.

De seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como seu futuro marido

Thiago Augusto Tino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.