quarta-feira, 2 de março de 2011

Alianças

Muito mais que um pedaço de metal precioso, aliança é uma demonstração externa do que se passa no interior de duas pessoas apaixonadas. Usar uma aliança significa muito mais do que mostrar aos outros que você tem namorada(o), é dizer que você confirma mais uma vez – e que forma linda de confirmar! – o seu compromisso com a pessoa que você ama.

Domingo passado foi a minha vez de reconfirmar meu amor pela Sara dessa forma que eu particularmente acho linda: trocando alianças (infelizmente, ainda são de compromisso, mas logo serão as eternas douradas!). São momentos assim que coroam o amor puro e divino entre duas pessoas, a felicidade refletida nos olhos dela só poderia ser entendida naquele momento pelos meus olhos. As [minhas] mãos trêmulas, os dedos reluzindo às custas de uma aliança maravilhosa, com uma singela e particular mensagem, que cabe perfeitamente a nós dois: Ich Liebe Dich – que em alemão significa “Eu Te Amo”. Poderíamos ter colocado nossos nomes, a data que começamos a namorar, ou simplesmente Eu Te Amo, mas resolvemos colocar algo que nos identifique, algo que nos faça diferentes do comum. Algo que somente nós conheçamos a história, e que para nós dois faça mais sentido que qualquer outra coisa.

E o mais fascinante é que estamos usano alianças há 4 dias hoje, e para mim já parecem 5 meses. Quando fazemos as coisas no tempo certo, Deus nos dá certezas e bênçãos que nos deixam boquiabertos, fascinados e intrigados, ainda que loucamente apaixonados. Quando dei a aliança a ela foi como se um novo mundo agora abrisse diante dos meus olhos, o sorriso que já imaginava como o mais perfeito do mundo deu um salto e em um piscar de olhos conseguiu um novo nível de beleza. Apaixonei-me novamente, como se fosse a primeira vez. Me senti novamente o homem mais feliz e sortudo do mundo, pois a mulher mais perfeita que Deus já criou acabara de aceitar a minha aliança de compromisso, não só fisicamente, mas espiritual e emocionalmente também, e isso é mais importante que qualquer peça de prata.

Fico agora sonhando com a próxima aliança, na mão esquerda, dourada, que virá logo após uma palavra: SIM. Meu maior sonho é casar-me com ela, mais uma vez colocar-me de joelhos e pedir a ela para viver comigo o resto da minha vida e por toda a eternidade. Não vejo a hora de perceber um brilho diferente nas nossas mãos, um brilho dourado, com sabor de casamento, o resultado do melhor presente que Deus já me deu: Sara.

Meu maior sonho, porém, não é uma aliança de ouro em nossas mãos, mas uma coroa dourada nas nossas cabeças, onde eternamente viveremos juntos, com Cristo, louvando e engrandecendo Seu doce e grandioso nome. Meu maior sonho é ficar de joelhos perante o Rei do Universo que me salvou de mim mesmo e do mundo pecaminoso em que vivia. Junto a ela quero estar, nesse novo e lindo e lar. Espero que você também esteja conosco, todos juntos adorando ao nosso Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.