sábado, 12 de março de 2011

Sentimento Maldoso

Não me julguem pelo título, afinal, nunca encontrei ninguém que goste de sentir saudades. Uns dizem: “é bom ficar longe, é bom pra sentir saudades”. Bom, acho que isso não serve pra mim, sinto saudades no instante em que paro de ver a Sara. Não preciso de vários dias, nem um só sequer, 5 minutos são suficientes para me deixar todo sofrido de saudades do amor da minha vida. Ontem ela foi viajar com o Coral Jovem, e ainda que eu fique feliz por ela se divertir e aproveitar o fim de semana em um acampamento com amigos, não consigo evitar esse sentimento maldoso a alfinetar o meu coração. Brigo com ele, mas sua arma secreta acaba com as minhas defesas: dizer que a Sara está longe.

Amo demais a Sara, acho que já disse isso milhares de vezes, mas não me canso. E pensar que vou ficar dois dias inteiros longe dela faz meu cérebro enlouquecer. Sinais nervosos correm pelo meu corpo dizendo: “Ei, você não pode viver sem um coração, traga-o de volta agora!” Minha única resposta é tentar de forma vã adiantar o relógio que teima em tic-taquear calmamente segundo após segundo. Não sei quantos já sentiram tamanha saudade, mas sei que 
é horrível, e as palavras escritas aqui não chegam nem perto da saudade que estou sentindo.

Neste exato momento estou ligando para o meu amor, para matar um pouco do sentimento que me mata. Disco os números sabendo que, por hora, esse é o único meio de falar com o amor da minha vida, de entrar em contato com o meu coração, que já fazem cinco meses resolveu mudar de casa, indo diretamente para junto da Sara, onde ela estiver. Meus dedos rápidos tentam encontrar caminho no meio de tantos números, enquanto digito o código para a minha arma secreta contra a saudade: a voz do meu amor, a mais linda sinfonia que faz meu ser palpitar de alegria, e dissipa dos meus olhos a sombra desse sentimento maldoso.

E sabe o que me deixa com ainda mais saudade? Saber que ela também quer me ver, sinto isso. Não estou “me achando”, isso se chama amor recíproco, incondicional, verdadeiro. Sei que amanhã vou vê-la, mas o hoje me persegue, fico chateado, tristonho, sofrido mais uma vez, morrendo de vontade de abraçar o meu presente de Deus e dizer mais uma vez o quanto a amo.

Oro dia e noite pela Sara, oro para que logo ela volte e eu mande a saudade embora. Oro para que logo possamos nos casar, para que finalmente eu dê o golpe final nesse sentimento maldoso. Oro para que Jesus volte logo, para que a nossa saudade maior logo desapareça, com a volta gloriosa do nosso Senhor e Salvador(Mateus 24:30). Um Feliz Sábado a todos, que Deus nos abençoe ricamente no Seu dia de Descanso e Adoração. Agora, se me derem licença, vou ouvir mais uma vez a voz mais linda do mundo. Te Amo Muito Sara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.