segunda-feira, 28 de março de 2011

Perfeito

“(...) O maior deles, porém, é o amor.” 1 Coríntios 13:13

Quando Deus disse que o maior de todos os sentimentos é o amor, Ele não estava brincando, e hoje posso comprovar isso. Em sua eterna sabedoria Deus disse a milhares de anos atrás algo que o ser humano ainda hoje não entende, mas eu entendo. Entendo e agradeço a Deus pela forma maravilhosa pela qual Ele me ensinou o amor: dando-me você de presente, e abençoando o nosso namoro por esses 6 meses de amor puro e sincero (apenas o começo que logo contaremos em anos). E quanto mais olho a Palavra de Deus, mais consigo relacionar o que vivemos com o que Ele espera que Seus filhos vivam: “No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor” (1 João 4:18) – eu não tenho medo de você, e nem você de mim; “Façam tudo com amor” (1 Coríntios 16:14) – tudo que faço é por amor a você, por sentir necessidade constante de dizer que te amo, de demonstrar que te amo, de fazer tudo para que saiba todos os dias que você é a mulher da minha vida, que você é o motivo da minha felicidade, que você é tudo pra mim!

Se todo mundo tem um pouco de loucura no sangue, a minha parte se alastrou de forma desordenada, e eu não quero cura, sou louco por você, um amor tão grande que me dá vontade de gritar pra todo o mundo, me dá vontade de abraçá-la eternamente, de aninhá-la em meus braços de forma a nunca mais deixar você sair. Sentir o seu cheiro me deixa bobo, o seu abraço me acalma e o seu beijo me faz flutuar. E ainda que tivesse de aguardar casarmos para tudo isso, o seu sorriso seria suficiente para me apaixonar todos os dias, e nos seus olhos veria o amor que Deus prometeu aos seus filhos em 1 Coríntios 13. Somente junto a você tenho sonhos de vida futura, os meus planejamentos e trabalhos para o futuro só fazem sentido quando o meu coração bate no seu peito, no espaço que Deus tão amorosamente reservou para mim – e que você aceitou me abrigar. Hoje posso dizer: sou feliz. Alguns podem perguntar: “Você não tem problemas então?”. Claro que tenho, a diferença é que o meu amor pela Sara e por Deus é muito maior que qualquer dificuldade. Meu Deus me livrou, hoje não preciso temer, e além da Sua misericordiosa graça por me livrar das tentações, ainda me deu de presente o amor da minha vida. Disse uma vez e repito: quando você entrega nas mãos de Deus o seu propósito e as suas vontades, você recebe muito mais do que jamais poderia imaginar, porque a benção de Deus é completo, é 100% perfeito. E você é a minha prova viva disso: meu amor eterno.

Amorzinho, esses seis meses em que posso te chamar de meu amor têm sido os melhores da minha vida. Somente com você eu sei o que é amar, sei o que é preocupar-se com alguém a ponto de dar a vida por essa pessoa, sei o que é colocar alguém acima de si mesmo, sacrificar qualquer coisa pra ver quem você ama bem. Nesses seis meses descobri que o meu amor por você é divino, é muito mais forte que qualquer outro sentimento, e que qualquer coisa que precise fazer para te ver feliz, considere feito, não consigo imaginar os seus olhos molhados de lágrimas, a sua boca arqueada formando um rosto triste dilacera o meu coração e algo dentro de mim me sacode e grita: “Hey, é a mulher que você ama, faça alguma coisa!”. Não consigo e não quero resistir, é amor demais, é o sentimento mais maravilhoso da minha vida. Estar com você faz o meu dia valer a pena, faz a minha vida ter sentido. Saber que você será a minha esposa me dá motivos de sobra para dizer pra todo mundo que eu sou o homem mais feliz do mundo.

As palavras vão saindo e o meu amor continua fluindo através dos meus dedos. Sinto que para chegar aos pés do que sinto, seria necessário outro livro, ou talvez ainda mais. As palavras podem parecer frias, muitas vezes secas, mas através delas tento colocar todo o meu amor, e dar vida as palavras que representa o meu amor tão maravilhoso por você. Palavras e mais palavras brotam na minha cabeça, tentando de forma humana representar um amor que somente Deus consegue oferecer. Eu te amo mais que tudo, você é tudo para mim, em todos os momentos, para todo o sempre.

Obrigado pelos 6 meses agüentando as minhas lágrimas, as minhas reclamações, as minhas “sofredices”, as minhas piadas podres (só algumas rsrsrs). Obrigado pelo amor maravilhoso que você sente por mim, por me amar de uma forma tão única que me sinto o homem mais feliz e sortudo do mundo. Obrigado por sonhar comigo, por acreditar em mim e nos sonhos que faço para nós, pro estar sempre ao meu lado, em todos os momentos, fazendo a minha vida mais colorida, me dando uma razão para sonhar: VOCÊ. Obrigado por orar comigo e por me entender da forma tão linda quanto só você sabe fazer. Obrigado por me dar puxões de orelha quando preciso, e cafunés quando não mereço. Obrigado por rir e chorar comigo, por me abraçar com o amor que somente nós entendemos, não somente como um simples abraço. Obrigado por ser para mim a pessoa mais maravilhosa do mundo, mais perfeita, que faz dos meus dias os mais perfeitos. Obrigado por sonhar em casar comigo e em ir morar no nosso novo lar, por querer ter filhos comigo, por querer que eu seja o seu marido. Obrigado por, além do lar aqui da Terra, me ajudar na caminhada ao lar de Cristo, que logo virá nos buscar (Mateus 24:30).

Obrigado por ser a pessoa mais importante da minha vida, essencial, única e insubstituível. A minha Sarinha. Feliz 6 meses de namoro!


Milhões de beijos do seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como seu futuro marido

Thiago Augusto Tino


ICH LIEBE DICH MEIN LIEBEN
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.