terça-feira, 1 de março de 2011

Minha Rainha

Se Deus nos uniu até mesmo no alfabeto, tenho motivos de sobra pra acreditar que nossa união será eterna.

Parece bobo, mas, se os relacionamentos são feitos de pequenos detalhes, duas letras coladas no alfabeto são dois desses pequenos gigantes que me fazem parar para pensar em como Deus é maravilhoso quando esperamos pela Sua vontade acima da nossa. O reconhecimento do erro é proporcional ao tempo que demoramos em fazer uma jogada. Se tivéssemos escutado o conselho do mestre e visto a rainha, talvez o rei tivesse resistido um pouco mais.

Como em um jogo de xadrez, de nada adianta nos concentrarmos em quem vale mais se quem tem o poder de protegê-lo está bem ao lado. Já deve ter virado clichê, mas não consigo parar de dizer que escrever, por mais que eu tente, não é suficiente para descrever tamanho amor que sinto pela Sara, tamanha importância que ela possui na minha vida. Ela possui a leveza de movimentos de uma rainha, enquanto eu fico feito um bobo da corte com meus movimentos desordenados olhando a maravilha que um simples sorriso seu é.

Quanto mais conhecemos as pessoas mais percebemos suas qualidades e defeitos mais acentuados e, por mais que eu pense, não consigo me lembrar de nada que se caracterize negativamente em relação a minha namorada linda. Tudo parece ser perfeitamente orquestrado por um Deus que resolveu dar uma pitada de perfeição ao criar o amor da minha vida. Suas palavras são sempre suaves e pontuais, seus gestos são delicados e o seu rosto emana beleza e imponência sem descartar a simplicidade. Seus olhos são persianas através das quais vejo de onde vem a minha felicidade, e vendo o seu sorriso agradeço por ela ser a minha futura esposa.

Não consigo me imaginar sem a Sara. Simples assim. Rir e chorar com ela, conversar, abraçar, coisas simples ou complexas, palavras ou silêncio, independente do que faço, ela sempre está comigo. Talvez esse seja o problema de várias pessoas quanto a relacionamentos, não imaginar-se sempre com quem se ama. E com isso não preciso dizer o tipo de ligação, não é estar juntos 24 horas, mas querer a pessoa perto nas atividades onde ela pode estar presente – ela não pode ir ao seu trabalho, por exemplo. Tentar viver sozinho é ir contra um princípio de Deus estabelecido no Éden, assim não fosse e Deus não teria criado Eva. O homem não foi criado para viver sozinho, a mulher é a peça exata que completa o quebra-cabeça, e Deus é quem mantém as peças juntas para que não se desmanchem. Pense nisso, aproveite a vida com a sua namorada/esposa, ore a Deus com ela diariamente, façam cultos e louvem a Deus em tudo que fizerem - isso também vale para as mulheres. Tem sido uma benção para o meu namoro, e tenho certeza de que pode ser para o seu também.

Que Deus nos abençoe, nos dê a necessidade da Sua presença em nossa vida, e nos guarde para o Seu reino. Agora, se me derem licença, vou ouvir mais um pouco a voz da Minha Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.