segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

5

(27/09/2011)


Tentei, mas não consegui, desenhei, mas amassei e joguei fora, escrevi, mas sempre tinha de melhorar. Desisto, meu amor por você não possui medida humana, quando pedi a Deus por um amor de verdade, Ele me surpreendeu e, assim como todas as Suas bênçãos, essa não foi diferente: Deus sempre faz mais do que pedimos e esperamos, basta confiar. No meu caso, foi maravilhosamente mais, me deu a mulher mais linda do mundo.

5 meses que parecem uma vida toda, dias com sabor de gerações. Viver com você parece estar fora do padrão temporal aqui da Terra, uma hora pode passar voando, ou pode demorar o tempo indeterminado da nossa conversa. Há 5 meses que o verbo conversar tem uma ação totalmente nova para mim, graças a você. Eu nunca fiquei tanto tempo conversando com alguém como fico com você, eu nunca fiquei tanto tempo sem assunto como fico quando estou com você. E, quando assuntos faltam, basta um olhar para que toda a magia renove o nosso diálogo sem fim. Talvez se outra pessoa ler esta carta pode achar monótona, uma vez que, com cinco meses de namoro, o assunto “conversa” é o tópico principal. Mas, pra mim e pra você sei que não é assim, sei que você considera tanto quanto eu a oportunidade de conversar com alguém em cansar, sem perder assunto, e isso é uma das coisas que eu mais amo em você. Você me entende de uma forma incrível e única. Às vezes não como eu quero, mas sempre como eu preciso.  Entender alguém é mais do que ouvir e concordar, é falar e discordar, quando necessário. Ao seu lado nunca senti falta de apoio, nunca cometi erros sem ter a consciência de que você havia me avisado, nunca fiquei tão feliz com um bocejo, com um sorriso, mesmo com um espirro.

Já foram 20 linhas de carta, e eu continuo pensando em como demonstrar o meu amor por você, as palavras saem mais parecem tão pequenas perto do gigante que tenho no meu coração. 5 meses ao seu lado significa vida pra mim, significa ser o Thiago Tino sem medo de errar, apenas feliz por melhorar cada vez mais, por e para o amor da minha vida, minha linda. Amo ouvir a sua voz de sono as 05:50 da manhã. Manhosa, sonolenta, toda linda. Amo sentir o cheiro do seu cabelo, que está sempre cheiroso, principalmente quando você me diz para não cheirá-lo. Amo andar de mãos dadas com você, mostrar pra todo mundo que a minha namorada é a mais linda de todas, sentir na minha pele o toque mais suave que eu jamais imaginei possível. Amo te abraçar como se fosse a última coisa a fazer na Terra, aninhar você nos meus braços como em um abraço de urso, para nunca mais te soltar.

Os detalhes nesses 5 meses de amor incondicional me fascinam, me mostram que sim, é possível fazer sempre algo mais por quem amamos. O pequeno que faço pode ser muito para você, e o que parece pequeno pra você é essencial na minha vida. Jamais imaginei sentir tamanho amor e, sempre que penso nisso, fico ainda mais boquiaberto, porque agora mesmo, com 36 linhas, meu amor é bem maior que há 15 linhas atrás.

Seu sorriso me faz andar nas nuvens, me faz um bobo da corte diante da rainha do meu coração, me deixa nervoso como um ator diante do seu primeiro grande filme, e feliz como um girassol acompanhando o astro de quem pegou o nome emprestado.

Amar você é o melhor que já aconteceu na minha vida, o melhor e mais puro sentimento, o maior de todos, divino e maravilhoso, vindo diretamente de Deus, que em 5 meses nunca nos deixou sozinhos, nunca nos abandonou, nunca nos deu motivos senão para agradecer e louvar Teu grandioso nome.

Eu te amo MUITO. Foi tudo que eu consegui pensar depois de tantas palavras. É a expressão humana mais próxima do que sinto por você, ainda assim, parece tão pequena, o advérbio não dá conta de amplificar tanto assim. Mas, acima de tudo, espero que com atos eu lhe demonstre mais do que com palavras, espero que através do meu viver eu possa te mostrar como te amo, cada dia mais. Espero que você já tenha percebido que você é a mulher da minha vida, a pessoa mais importante do meu mundo, essencial para mim, para que eu seja feliz. Você é o amor da minha vida, a mulher com quem quero me casar e ter filhos, a mulher que quero apresentar quando perguntarem quem é a sua esposa, a mulher que meus filhos vão reconhecer como rainha do lar, assim como eu reconheço como rainha do meu coração. Te amo muito meu amor, e agora, no fim do texto, espero que não fique brava com a outra surpresa que  lhe preparei – e não te avisei (!) (neste momento eu dei a ela uma aliança de compromisso, a primeira de duas ).
 
Te Amo Muito Meu Amor, milhões de beijos do homem mais feliz do mundo, graças a mulher mais perfeita que Deus já criou: Sara.

De seu melhor amigo, eterno namorado, conhecido como seu futuro marido
Thiago Augusto Tino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.