segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Obrigado de A a Z


A meditação de hoje (21/02) da CPB foi simplesmente maravilhosa. Após terminar de ler, o mínimo que podia fazer é aceitar a sugestão do autor: “Será que você pode encontrar um motivo para agradecer a Deus em cada letra do alfabeto?”
Palavras de A a Z que tentam de uma forma humana a gratidão pelo divino, obrigado meu Deus por Ser/Ter/me dar gratuitamente:
Amor, por me amar acima e apesar de tudo, e por me permitir sentir este sentimento tão maravilhoso (Te Amo Sara).

Benção, incontáveis e maravilhosas, em todos os sentidos da minha vida.

Carinho e Compreensão, sem limites, me entende e me ampara, Deus me acolhe com Seus braços de amor.

Divino, compreensão humana não é suficiente para um mundo de pecado, obrigado por ser o meu Deus.

Eficácia e Eficiência, o Único capaz de unir essas duas qualidades, o Deus de Israel.

Felicidade incomparável, basta confiar.

Guiar, me guiar por caminhos corretos em um mundo cheio de atalhos.

Humildade, por me capacitar a ser humilde em todas as situações da vida, fiel ao exemplo de Cristo Jesus.

Infinito, em misericórdia, poder, sabedoria. Por me sustentar, ser comigo em todos os momentos da minha vida.

Júbilo, ainda que em momentos de tristeza, sinto júbilo em Ti, porque Tu habitas em mim.

Knowledge, não importa a língua, o conhecimento sobre Jesus invade o meu ser e me anima a seguir.

Longanimidade, tudo posso Naquele que me fortalece (Filipenses 4:13).

Mansidão, paciência tenho, pois vem de Ti.

Novo, pois somente através de Deus podemos ter nova vida, nova compreensão, novos hábitos.

Onisciente, Onipotente, Onipresente, para todo o sempre.

Paciente, suporta as nossas “humanices”, espera pelo nosso arrependimento, sem amar-nos menos por isso.

Querido, como começo cada oração, assim Tu és para mim Jesus, amado Salvador.

Restaurar, restaura a minha vida, me livra dos meus pecados, me dá uma nova chance por Cristo Jesus.

Salvador, para todo o sempre, minha esperança se fortalece na Tua volta (Mateus 24:30).

Todo-Poderoso, tudo posso através de Cristo, através de quem deu a vida por mim.

Único, Senhor e Salvador, não há outro igual a Ti, a Ti seja sempre toda honra e toda glória!

Vida, somente através Dele temos vida, pois Ele é o único que possui vida inerente.

eXemplo, pois não importa como, toda letra e palavra louva e glorifica o nome de Cristo.

What do You wish for your life? Zoom in to Jesus, and He will show you the way. Porque para todo o sempre, todos louvarão e adorarão ao Criador do céus e da Terra, através de palavras e cânticos e todo tipo de adoração. 

Te Amo Ó Deus, obrigado por me amar e me salvar, por me oferecer o Teu reino, ainda que não seja digno para tamanho presente. E obrigado, mais uma vez, pela Sara, pois o Senhor nos abençoa para juntos louvarmos o Teu glorioso Nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.